Faz tempo que eu não faço um post falando sobre decoração, então resolvi fazer esse post aqui, explicando um pouco sobre prateleiras, os inspirando à comprar prateleiras diferentes e lindas. hehe' Enfim, esse post é dedicado aos amantes de literatura, que tem vários livros e não sabem como os organizar.

Vamos se inspirar!
Fonte: www




Fonte: www
Fonte: www
Fonte: www
(Livros numa estante célula) - Fonte: www




 



Tutorial de como fazer uma prateleira escondida

"Decore o seu quarto de uma maneira criativa e barata! Esta é uma ótima forma de começar uma conversa sobre os seus livros favoritos e sobre quão legais eles ficam ao parecerem flutuar na parede. É um truque visual muito interessante."

Se gostou da ideia... clique aqui. E saiba como fazer essa prateleira.


Como organizar   



Quem tem muitos livros (que não é o meu caso )  acaba tendo uma certa dificuldade de como os organizar. E é por isso que eu estou aqui, para tentar ajudá-los.

Ok, vamos primeiramente separá-los por editoras. Pegue todos os seus livros e os separem por editoras, depois por ordem alfabética, se for possível, coloque em cada prateleira ou nicho, os livros de uma editora e cada qual em sua ordem alfabética. Pegue as sagas que você tiver e coloque-as separadas, numa prateleira que haja somente sagas, coloque por ordem (óbvio). E eu tenho uma dica... evitem empilhar vários livros, no máximo coloque três nas horizontal e pronto, pois se você colocar mais de três, os seus livros irão sofrer com o peso.  Enfim, espero ter ajudado, e comenta aí como é a sua prateleira ou até mesmo como você organiza os seus livros. Com certeza você acabará ajudando os leitores do metamorfosando que amam livros igual à você.


3 Comentários