Eu já fiz um post com as fotos da Alemanha, com as fotos e vídeos do campeonato, e agora... Que tal fazer com as fotos de Paris! Sim... Chegou a hora!

Vou por as imagens por ordem e cada qual vai ter uma legendinha!

Esse post não vai ter muito blá blá blá, vai ser mais as fotos mesmo! Então... vamos lá!


Chegando lá...

De longe...



Enquanto estávamos indo me deparei com isso...


Enquanto chegávamos mais perto da Torre, nos deparávamos com isso!
Mais pertinho...
Hey! vamos de escada? hahaha
Lá em cima! (segundo andar hahah)
Lá em baixo! (nossa... como eu amo esse pessoal *-*)
Está na hora de dizer Tchaau! kkk

Felicidade no metrô para ir ao Louvre!
Então né... normalidade, pra quê?
Enfim Louvre... Camila brisando kk
Chega, vamo anda agora... rsrs
Vamos comer pois a minha obesidade exige! u.u
Disney, vemnimim! sua lindja!
Olheiras pós Campeonato rçrçrçr
Depois do anoitecer, vem os fogos, as emoções, as lembranças




Depois da Disney, nós demos uma passadinha para ver a Torre acessa. FIM! *-*
Esse post não tem fotos inspiradoras, com certeza não... haha' Mas eu o fiz para mostrar à vocês o quão (realmente) lindo é Paris, e o que eu fiz por lá (em três dias).

É isso pessoal, espero que tenham gostado!



Sobre a Autora:
 
Camila Camila Rodrigues, uma baixinha que ama coisas vintages, borboletas, sorvete e chocolate, tem 15 anos e mora no interior de São Paulo.

Quer saber mais? clique aqui.

Twitter - Tumblr - We♥it




8 Comentários

  1. As fotos ficaram lindas Camila, fiquei com uma dorzinha de cotovelo aqui... Mas estou feliz por você, parabéns!
    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn, sério que você gostou? haha Obrigada flor! obrigada mesmo...
      Awn, mas três dias foram tão pouco, tudo parece um sonho, sabe? Não parece que foi real... sei lá, rs *-*

      Excluir
  2. Adorei o Blog, seguindo retribui?
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Eu era pra ir a Paris em Fevereiro passado, mas não fui, por motivos pessoais... A minha verdadeira paixão é a Inglaterra... e Escócia, Irlanda... A Escócia, nunca visitei, ainda.
    As fotos ficaram belíssimas <3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn que lindo Mary! então... no campenato que eu participei lá na Alemanha (e foi esse motivo pelo qual eu fui a Paris depois) eu conheci pessoas de todos os lugares, Inglaterra, Escócia e Irlanda foram algumas delas, awn foi um sonho ♥

      Espero que você tenha a oportunidade de realizar os seus sonhos viu? ♥

      Excluir
  4. Que lindeza aiaiaiaia, um dia eu vou :''')
    hahaha

    amei as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir