Sinopse: Esse livro trata de um tema fundamental: a auto-estima nos relacionamentos amorosos.  As mulheres inteligentes sabem que existem duas maneiras de aprender a lidar com os homens - uma fácil e outra difícil. O problema é que a maioria delas escolhe a segunda forma, passando por experiências que deixam cicatrizes, mágoa, raiva e insegurança. O objetivo de Steven Carter e Julia Sokol é justamente ensinar um caminho mais simples - e menos traumático - para alcançar essa sabedoria. Baseados em experiências de pessoas que, como nós, ja investiram em relacionamentos que não deram certo, perderam noites chorando e esperando telefonemas que nunca receberam, eles dão valiosas dicas para que você evite os mesmos erros. Qualquer mulher que tenha se apaixonado pelo menos uma vez na vida vai se reconhecer nessas histórias, rir de si mesma e descobrir que o amor verdadeiro é muito mais do que o coração disparado e pernas bambas. Com a ajuda deste livro você vai aprender também:
  • Os 11 mandamentos da mulher inteligente
  •  Como distinguir os homens certos dos errados
  • Quando acreditar no que ele diz e quando cair fora
  • Como identificar um homem potencialmente violento
  • Como lidar com uma separação

O que toda mulher inteligente deve saber vai ajudar você a escolher relacionamentos que lhe permitam crescer e sobretudo tornar-se a pessoa mais importante de sua própria vida.


 Autoras: Steven Carter & Julia Sokol
 Editora: Sextante
 Número de Páginas: 155
  

Eu ganhei esse livro em um sorteio feito pela Amanda Freire (ela é uma fofa! me mandou até uma cartinha junto com o livro ), enfim... O que toda mulher inteligente precisa saber é um livro bem tranquilo de se ler, uma leitura agradável, a capa e principalmente a sua cor são bem fofas, as páginas levemente amareladas deixam a leitura muito agradável, bem, o conteúdo é previsível nada do que já não saibamos, porém alguns trechos nos surpreendem. O livro relata histórias de outras mulheres e suas desilusões amorosas, a gente ri, e se identifica com as histórias, e é interessante podermos ver de outro ângulo as situações inusitadas que são parecidas com as que já passamos ao decorrer da vida. Mas a leitura apesar da previsibilidade é muito interessante, ela é válida sim! pois nada do que lemos se é perdido.



7 Comentários

  1. Não é bem o tipo de livro que eu gosto, portanto acho que eu não leria.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é o tipo de leitura que agrada à todos! hihi' ><

      Excluir
  2. Anônimo1/29/2014

    Hum, me parece ser auto-ajuda :/ não sou muito fã, mas nada me impediria de ler :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É auto-ajuda assim Roberta! hahah' Eu até que gosto de livros assim, e esse é super tranquilo de se ler, sabe? É claro que não vai ficar no meu top 10 de livros preferidos, mas é bom pra passar o tempo né? *-*

      Excluir
  3. Esse livro parece ser bastante interessante.
    http://www.quasemeianoite.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... mais ou menos! rs Mas é uma leitura válida! ;)

      Excluir
  4. Apaixonada! rs As situações que vivi até agora trouxeram a importância dessa leitura, da qual não tivesse a mesma importância talvez em outro momento da minha vida.. Mas no agora foi essencial o "tapa na cara sem mão".. Experiência incrível..

    ResponderExcluir