haha' Como assim? Looks prontos, ok! vou lhes explicar, vagando pelo we♥it, tumblr... e outros sites que eu costumo pegar fotos, vejam aqui. Eu sempre encontro looks prontos, Camila... mas o que é isso de looks prontos, ok, vou lhes explicar melhor, um look pronto (palavra que eu acabei de inventar hehe') São aquelas fotos de roupas, sabe?... Aquelas em que consiste em algumas peças de roupas, não entendeu? Vamos à algumas imagens, assim você irá entender e ao mesmo tempo se inspirar! 

Imagens (Looks prontos): 

 
(Com botas... >.<)

 
(All Star! \õ/)

 
 
 
 


Os looks não são difíceis de se compor, e quase sempre são montados com peças simples que nós mesmas devemos ter, ou se não tivermos, achamos em qualquer bazar, algo lindo e com um preço bem acessível. O legal desses looks é que eles são bem simples e ao mesmo tempo um encanto, misturando estilo girlie com uma pegada de rock, como acessórios diferentes.

E aí, garotas... Curtiram? Não foi um post muito elaborado e nem ao menos algo que vocês até então não conhecessem, mas... Escrevi ele com todo o carinho, hihi' e espero que se inspirem muito com esses looks.


                                                                                                                          



2 Comentários

  1. gostei, tudo looks simples de fazer com peças que toda gente tem
    vivernumt0.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Kiritta - Joana Silva: Sim! haha' e são tão fofos! awn! >.<

    ResponderExcluir