Biografia: Thiago Pethit é cantor, compositor e ator, influenciado por Leonard Cohen, Tom Waits, Mutantes, dentre outros. Em 2008, lançou o EP "Em Outro Lugar", com músicas em português, inglês e francês ("Essa Canção Francesa", gravada com a cantora paulistana Tiê). Em 2010, veio o primeiro CD, "Berlim, Texas", com 11 músicas autorais gravadas ao longo de 2009, em São Paulo, com produção de Yuri Kalil (Cidadão Instigado). O álbum conta com direção artística do jornalista multimídia Jackson Aráujo e traz entre os destaques "Mapa-Mundi", cujo videoclipe tem cenas gravadas em oito países diferentes e direção de Renata Chebel. Também conhecido como "Pethit Prince", o músico faz músicas fofas e nostálgicas, mas também arrisca um "Bad Romance", de Lady Gaga, ao piano, sempre que possível.
www
Em minhas palavras:  Thiago Pethit é um homem de muito talento, suas músicas me encantam e faz com que eu sinta uma enorme nostalgia. Se você gosta de músicas mais calminhas, aconselho escutar, e virar fã dele! como eu virei! hihi

Conheça um pouco de seu trabalho:



Esses vídeos são tão... tão fofos! poxa... e as músicas? Bem... as músicas são lindas! hihi'

 
 
                                                                                                                               


8 Comentários

  1. Ainda não o conhecia, mas curti a indicação.Parabéns pelo blog tem um conteúdo bem legal aqui.

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. It girls: Awn! poxa... rs! Fico muito feliz por saber que tu gostou, muito obrigada viu? Seja bem vinda e volte sempre! (:

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia algumas músicas dele, só que adorei você recomendando ele para a gente, adorei o post traduzindo rsrs, o theme perfeito. http://dicasdeblogsemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! poxa... haha' Ele conta super bem! amo as músicas dele. Obrigada viu? >.< Pois é... houve alguns probleminhas no layout )): Vou tentar arrumar e tal, logo... logo ele voltará ao normal! (:

      Excluir
  4. Então o ' malware detectado ' é porque você colocou o contador de seguidores, isso o google está entendendo como vírus, só que não tem nada vê, você tem que tira o contador de visitas/e visitantes onlines, ai para o malware detectado, se continua me avise, que tentarei vê para você, é os gadget não sei como fazer, porque nunca aconteceu isso comigo, sorry :(, é o negocio do Google Chrome é algumas coisas que não é compatível ao navegador, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Muito obrigada viu? rs >< Enfim, mas quando/se você achar alguma coisa sobre os gadgets me avisa viu? ><

      Excluir
  5. Não tinha ouvido ainda Thiago Pethit e quando vi o titulo me animei logo porque imaginava que teria algo em francês e assim poder treinar o meu que anda morto. Hahsha'

    Mapa Múndi já tinha escultado na voz da Tiê e é linda mesmo.
    Beijos Camila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! poxa... hihi' eu gostaria de saber um tiquinho de francês, acho tão lindo... mas tenho toda certeza que essa língua do que tem de linda tem de difícil ): hehe' Enfim, obrigada por vir comentar aqui no meu blog Lucas. (:

      Excluir