Estou com muitas saudades de mexer no blog, tenho quase toda a certeza que poucas pessoas notaram que eu havia parado de usá-lo, porém eu parei pelos simples motivos:

  1. Esse ano eu estou no Ensino Médio, ou seja mais responsabilidades
  2. Estou fazendo robótica, e o campeonato mundial está chegando, ou seja terei que trabalhar muuuito ainda! para a equipe de robótica que eu participo da escola consiga um bom resultado lá! (Se quiserem posso fazer um post sobre o que é isso que eu estou participando, com o é o torneio e tudo mais) 

E é basicamente isso, porém eu sinto uma vontade insaciável de voltar para cá, e tenham certeza que eu irei voltar, é só eu ter mais tempo disponível que eu voltarei a postar aqui.

Semana que vem terá uma semana de provas na minha escola, ou seja... não prometo voltar tão cedo assim! Mas quando o torneio estiver mais próximo, irei fazer um post sobre o que é esse torneio e sobre o lugar onde irá ser! Quero que vocês participem desse novo momento da minha vida, um momento de conquistas! 




Sobre a Autora:
Camila Camila Rodrigues, uma baixinha que ama coisas vintages, borboletas, sorvete e chocolate, tem 15 anos e mora no interior de São Paulo. Quer saber mais? clique aqui.
Twitter - Tumblr - We♥it


2 Comentários

  1. AI NEM ME FALE...tambem estou sem tempo e longe do blog é chato mas acredito que seja uma fase...e que passe logo para nos duas hehe porque ficar longe de tudo isso ninguem merece!

    bjãooo
    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caroly: Poxa! nem me fale! Sinto tanta falta... Mas tempo que é bom para voltar aqui! eu não tenho ):

    ResponderExcluir