Ultimamente eu ando assistindo muitos filmes pela internet, e sim... Essa é uma opção pra quem não está afim de gastar o seu pobre dinheiro em alugar filmes em locadoras, numa dessas de pesquisar por filmes onlines eu me deparei com um, que me chamou atenção pelo o seu título nada formal. O nome do filme é Gatos, Fios Dentais e Amassos Angus, você deve pensar que é um filme impróprio para menores de sei lá quantos anos. Mas não, não é... Eu pesquisei antes de assistir e soube que era um filme que falava sobre uma menina, problemas de adolescência e claro que envolvia o amor.


Cenas do filme





O filme conta a história de Georgia uma menina que está prestes a fazer 15 anos, e está entrando para o primeiro ano do ensino médio, ela tem um pai super protetor, uma irmãzinha irritante e todas essas coisas que quando estamos na adolescência, achamos a coisa mais horrível do mundo. Eu amei esse filme pelo simples fato de que, eu sou uma Georgia, eu simplesmente me identifiquei muito com ela. Uma garota que não gosta muita da sua aparência, e não é nem um pouco popular, o filme mostra as crises da adolêscencia e também sobre o amor. A questão é a sequinte:

Georgia entra no ensino médio, no primeiro dia as coisas já começam a dar errado (se você assistir o filme vai ver). Quando ela chega lá ela se depara com suas amigas, tudo bem... depois de um tempo elas notam que a escola agora tem dois alunos novos (que são lindos, por sinal k). Só que os garotos são do terceiro ano do ensino médio (pelo menos foi isso que deu a entender), porém Georgia e uma de suas amigas estão loucas para namorarem, já que todos, ou se não, quase todos do seu colégio já tem um namorado.  Então é aí que tudo acontece, elas tentam de toda forma se aproximar dos garotos, até que conseguem, sua amiga se dá bem e começa a namorar com um dos garotos, o outro garoto, por outro lado já está com uma menina, a popular da escola, só que Georgia não desiste mesmo tudo dando errado, pois, ela começa a gostar realmente do garoto. Sabe quando acontece alguma coisa e você pensa: "Nossa! o que será que ele vai pensar de mim agora? Omg! vou mudar de escola! poxa... só há essa solução, ou eu posso nunca mais olhar para a cara dele" Pois é, as coisas que acontecem com Georgia são tão complicadas, a ela chegar a esse ponto, porém ela não pensava assim, pois o que ela sonhava era ter o amor do menino. Eu ri muito! e chorei pra caramba! e... sim, parece um filme banal, mas não é! Por isso estou aqui o indicando.

Quer assistir ao filme? Clique aqui.



A questão é que, essa não foi uma resenha, foi somente uma indicação.



Sobre a Autora:
Camila Camila Rodrigues, uma baixinha que ama coisas vintages, borboletas, sorvete e chocolate, tem 15 anos e mora no interior de São Paulo. Quer saber mais? clique aqui.
Twitter - Tumblr - We♥it


9 Comentários

  1. Quero veeer!! Adore a sinopse, e agora quero ver!!
    Beijos
    http://aspastelones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse filme e nem assistido, porém a história parece ser bem legal, se minha net cooperasse eu tentava assistir..

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  3. Candy! aawn! pois veja! você vai se surpreender e se divertir muito assistindo ao filme! hihi >.<

    Jeff: Poxa... o filme carrega bem rapidinho, tente pelo menos... vai que dê certo né? Enfim, se você realmente assistir depois passe aqui para me dizer o que você achou do filme (:

    ResponderExcluir
  4. Que legal, adorei. Quero assistir *-*
    Seu blog é lindo, adorei também.
    Beijo;
    semuser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Carlos: Awn! haha' Assista mesmo! você não vai se arrepender, é muito legal o filme (: E muito obrigada viu? Vou dar uma olhadinha no teu blog (:

    ResponderExcluir
  6. Oiii ^^
    Muito bacana o post flor, adorei!
    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.
    Beijos

    http://www.girlsupimpa.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita! Boa indicação! Vou assistir sim! bjss

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  8. adoro filmes desse genero, adoro indicações de filmes, seguindo aqui, beijos .*

    http://sacola-vazia.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  9. Girl Supimpa: Awn! seja bem vinda flor, darei uma olhadinha no teu blog ;)

    Polliana: Imagina, rs Assista viu? Não vai se arrepender *-*


    Emanuelly: Poxa... seja bem vinda, e com certeza eu irei fazer mais indicações :)

    ResponderExcluir