Engraçado né? A gente cobra tanto dos outros mas não somos capazes de enxergar o próprio nariz, cobramos por atitudes mas não agimos, cobramos por compreensão mas somos os primeiros à julgar, queremos que as pessoas nos esperem, mas não saímos do lugar. É que é bem mais cômodo esperarmos dos outros do que corrermos atrás, não é mesmo? Esses dias eu descobri que realmente quem quer vai atrás, e se der medo vai com medo também, pois afinal é isso o que nos limita, é esse tal medo da vida, das escolhas, dos castigos que a vida nos impõem, ele faz com que a gente não tente, ele destrói sonhos, contudo temos que abrir nossos olhos, pois alguns momentos e até mesmo algumas pessoas valem à pena o risco a ser corrido, você só deve tomar cuidado ao identificá-las.


4 Comentários

  1. Quem não arisca não petisca. Temos que parar com essa mania de viver a vida dos outros ou se importar com ela e fazer mais por nós mesmos.

    Beijos :*
    Ps: Tem sorteio de livro rolando lá no blog.
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda certeza Lu! mas é um pouco complicado quando o medo de vivermos bate em nossa porta, rs Obrigada pelo comentário, e por avisar do sorteio, vou dar uma olhadinha ♥

    ResponderExcluir
  3. Teus textos são demais! parabéns, beijos
    tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir