Algumas vezes em nossas vidas nós nos sentimos inseguros, cheios de crises e coisas que fazem com que a gente não caminhe, simplesmente não saia do lugar, um receio enorme de errar surge dentro de nós, como um meio de nos guardar e proteger, mas é aí que você se cansa da sua vida monótona, do tédio, das coisas que não acontecem, da vida que não é vivida, pois ela simplesmente passa, sem você ao menos perceber.
              O difícil é dar o primeiro passo, é se libertar das garras e incertezas do passado e se permitir à novos conhecimentos, sorrisos, abraços, e até mesmo decepções. Você quer trocar de corte de cabelo, mas tem medo que fique horrendo (cabelo cresce pow!), você tem uma enorme indecisão se deve ou não chamar tal pessoa para sair com o medo de um não, mas a questão é, porque temer o não, se ao invés disso você poderá receber um sim. Decepções fazem parte da vida, mas a alegria é consequência dos riscos que nós nos permitimos tomar, eu cansei de esperar tudo acontecer, e você? Que tal se juntar a mim, e começar a correr também atrás de suas metas? Pois eu farei isso.
             Eu tenho medo, estou indecisa, insegura, não sei de devo, mas vou dar um passo de cada vez, e ao decorrer do tempo, quando eu me sentir mais segura, tento andar mais rápido, e por mais que existam pedras no caminho eu vou tentar desviar, e se eu tropeçar e cair, vou me levantar, pois afinal, faz parte, e eu vou andar mais rápido, logo estarei correndo, e quanto mais rápido eu correr mais próxima dos meus sonhos eu vou estar. E então? Vai ficar sentado aí, esperando as coisas acontecerem como um passe de mágica? Falta coragem! Pois eu te digo, viver já é um ato de coragem, se você está nesse momento lendo isso, você é a pessoa mais corajosa que eu conheço.


7 Comentários

  1. Entendo bem isso, sempre que estou insegura e com medo acabo ficando sempre no mesmo lugar ! nunca avanço em frente e isso me deixa ainda mais frustrada e chateada, o que não ajuda nem um pouco né ? todos os dias encontro forças pra continuar meu caminho e realizar meus sonhos, por mais que pareçam tão grandes e impossiveis eu sei que eu posso alcançá-los mesmo não sabendo exatamente como fazer isso, estou dando um passo de cada vez pra ver onde eu chego !!


    ☮ PEACE ☮
    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que linda Debbie! eu é quem diga... Um passo de cada vez, e não ter pressa! pois vamos chegar ao nossos objetivos! Tenha certeza disso ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que massa, adorei o post, mas se me permite, teve algo que eu me apaixonei, foi o layout. As imagens, a mistura de cores, sem ser algo muito exagerado ou até mesmo superficial, sabe? Tô procurando um layout assim pra o meu mas é caro daí fico na invejinha branca.

    Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
    Sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Marília! esse layout é free! sabia? Ficou uma graça mesmo né? Eu tinha desanimado com o blog, mas assim que achei este layout me animei e voltei com ele! ♥ Seja bem vinda flor! e volte sempre *-*

      Excluir
  4. Anônimo12/29/2014

    Camila, se eu falar que segui seu blog só por causa do layout, sem nem sequer ter lido nada eu serei taxada de superficial? hahahaha sério, li logo acima que é free, mas é lindo, deu um toque mais suave, não sei explicar. Amei.

    Enfim, seu texto resume um pouco de mim, sabe? Meio insegura, receosa, mas correndo atrás dos meus sonhos. Devagar eu chego lá.

    E você escreve super bem, viu?

    Adorei, e estou seguindo para acompanhar as próximas postagens.
    Beijos,
    Elieny Brandão!
    rilassare la mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii meu anjo! Poxa... Ando tão desanimada com o blog que só vi a sua mensagem hoje! Mas fico imensamente feliz por você ter achado o layout lindo! sério mesmo, muito obrigada! hahah ♥ E muito obrigada pelo o elogio "E você escreve super bem, viu?", de coração.

      Hey! e volte sempre viu? Sempre vai ter um post novo para você dar o ar de suas graças! *-*
      Um beijo!

      Excluir